Sabores e Solidariedade: Paróquia Sagrada Família de Nazaré Promove Campanha da Pizza

Compartilhe esta notícia:

Contribua por uma causa nobre!

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré anuncia a realização da “Campanha da Pizza”, uma iniciativa que une sabor e solidariedade em prol de ações pastorais e comunitárias. Com preços acessíveis, a comunidade pode contribuir adquirindo pizzas nos sabores Mussarela, Presunto e Muçarela, e calabresa.

Detalhes da Campanha:

Opções de Pizza:

  • Muçarela / Presunto e Muçarela / Calabresa – R$ 35,00

Data de Retirada:

  • Dia 16 de março, das 9h às 12h

Como Adquirir:

As pizzas podem ser adquiridas junto aos agentes de Pastoral ou na Secretaria Paroquial. Ao contribuir com essa iniciativa, cada participante não só saboreia uma deliciosa pizza, mas também colabora para o fortalecimento das ações sociais e pastorais promovidas pela Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

A comunidade é convidada a se envolver nessa campanha, fortalecendo os laços comunitários e contribuindo para a continuidade das atividades paroquiais. A Paróquia expressa gratidão antecipada a todos que participarem dessa causa nobre.

Que a solidariedade e o espírito comunitário continuem a guiar os passos da comunidade, fortalecendo os laços de amor e serviço mútuo. Que a Campanha da Pizza seja um sucesso e que Deus abençoe a todos generosamente.

Compartilhe esta notícia: