Melhorias viárias: Tonhão da Borracharia propõe recape e sarjetões no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Indicação destaca necessidade de operação tapa-buracos e construção de sarjetões para beneficiar comunidade.

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizou sua primeira sessão ordinária do ano, retomando os trabalhos legislativos. Durante a reunião, o vereador Tonhão da Borracharia apresentou uma indicação crucial para a melhoria das condições viárias no Jardim Buscardi.

A proposta do vereador sugere que o prefeito determine a realização de uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Jardim Buscardi. Além disso, Tonhão destaca a importância da construção de sarjetões como medida complementar para garantir a eficácia das melhorias e promover a infraestrutura do bairro.

O Jardim Buscardi, assim como outras regiões da cidade, enfrenta desafios relacionados à pavimentação, afetando a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores. O vereador Tonhão Da Borracharia, ao apresentar essa indicação, demonstra sua preocupação em atender às demandas da comunidade e em buscar soluções para as questões urbanas do município.

A operação tapa-buracos é uma medida emergencial que visa corrigir os danos imediatos nas vias, enquanto a construção de sarjetões contribui para o escoamento adequado da água da chuva, prevenindo alagamentos e danos estruturais.

A indicação do vereador Tonhão Da Borracharia será encaminhada ao Executivo Municipal, onde será avaliada e, caso aprovada, resultará em ações práticas para aprimorar a infraestrutura do Jardim Buscardi. O diálogo entre o Legislativo e o Executivo é fundamental para implementar melhorias significativas nas condições de vida da população taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: