Fatec Taquaritinga: Professores e equipe administrativa da planejam estratégias para o 1º semestre de 2024

Compartilhe esta notícia:

Reunião destaca dinâmicas e palestra sobre o uso das emoções para otimização de resultados

No último dia 1º de fevereiro, o auditório da Fatec Taquaritinga foi palco da Reunião de Planejamento para o 1º semestre de 2024. O evento reuniu professores e equipe administrativa em uma noite enriquecedora, marcada por dinâmicas e uma palestra inspiradora proferida por Aristeu Silva, que abordou a importância da utilização das emoções para alcançar melhores resultados.

Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de discutir estratégias e ações para o próximo semestre, visando o aprimoramento constante do ensino oferecido pela instituição. As dinâmicas realizadas promoveram a integração entre os membros da equipe, fortalecendo o espírito colaborativo e a troca de ideias.

O ponto alto da noite foi a palestra conduzida por Aristeu Silva, que compartilhou insights valiosos sobre como as emoções podem ser aliadas na busca por melhores resultados acadêmicos e profissionais. A abordagem inovadora trouxe reflexões sobre a importância do equilíbrio emocional e da gestão das emoções no ambiente educacional e de trabalho.

 

A iniciativa da Fatec Taquaritinga em promover esse momento de planejamento e desenvolvimento evidencia o compromisso da instituição com a excelência no ensino, buscando constantemente aprimorar as experiências educacionais oferecidas aos alunos. A reunião foi não apenas um exercício de planejamento, mas também uma oportunidade de fortalecer vínculos e inspirar a equipe a enfrentar os desafios do novo semestre com entusiasmo e dedicação.

Compartilhe esta notícia: