Jogando Limpo – Três equipes lideram…

Compartilhe esta notícia:

→ Três equipes lideram, com 6 pontos ganhos, em dois jogos disputados até agora, o campeonato da série A4, da Federação Paulista de Futebol – FPF, com a participação de 16 agremiações.

→ CAT, Sãocarlense e XV de Jaú, venceram seus dois primeiros jogos no torneio, com vitórias em casa e em campos adversários. Na classificação geral, o Sãocarlense está em primeiro, o CAT em segundo e XV de Jaú em terceiro.

→ Amanhã, quarta-feira, o campeonato prossegue com a realização da terceira rodada, apresentando os seguintes jogos: CAT x Sãocarlense, América x Osasco Audax, Rio Branco x Jabaquara, Penapolense x Joseense, Francana x União Barbarense, Independente x Vocem, Barretos x Ska Brasil e XV de Jaú x Nacional.

→ A atual classificação é a seguinte:
1º) Sãocarlense, CAT e XV de Jaú, 6 pontos
4º) Nacional, Osasco Audax, Barretos e Rio Branco, 4 pontos
8º) Francana, 3 pontos
9º)Penapolense, Vocem, Joseense, União Barbarense, Independente e América, 1 ponto

15º) Ska Brasil e Jabaquara, zero ponto

→ Merecidamente, embora a vitória tenha ocorrido nas cobranças de penalidade máximas, o São Paulo foi o campeão da Supercopa Rei 2024, jogo disputado domingo, no Mineirão. No tempo normal empate de 0x0. Nos pênaltis, São Paulo 4×2.

→ O Palmeiras se apresentou com um futebol sem nenhuma objetividade, principalmente no segundo tempo, com seus jogadores cometendo muitas faltas. Para completar, dois pênaltis perdidos nas disputas finais e o São Paulo campeão. Parabéns ao tricolor paulista.

Compartilhe esta notícia: