Nossa Palavra – É preciso ter paciência

Compartilhe esta notícia:

Os inúmeros problemas, administrativos e financeiros, vividos nos últimos meses pela administração municipal, proporcionaram um desencontro de ideias jamais visto na cidade, principalmente de funcionários públicos e aposentados da Prefeitura, contra atitudes impensadas tomadas pelo prefeito municipal.

A população, incrédula, a tudo assistiu, como se fosse apenas uma brincadeira de mau-gosto entre governo/funcionalismo municipal. A razão desse impasse, como se sabe, foi ocasionada pelos constantes atrasos nos salários e cartão alimentação e saúde.

Quando tudo parecia ter chegado ao fim, eis que algumas entidades assistenciais da cidade, sem receber valores das emendas impositivas destinadas pelos vereadores da Câmara Municipal, acionaram a justiça para receber o que têm de direito.

A repercussão negativa das informações, como não poderia deixar de acontecer, mexeu, novamente, com a população, visto que as entidades prejudicadas oferecem serviços dos mais expressivos aos idosos cadastrados e internados em seus abrigos.

O momento gera grande expectativa, visto que situações como as apresentadas pelas duas entidades já estão sendo seguidas por outras, buscando receber, através da justiça, valores significativos devidos pelo governo municipal.

Na próxima segunda-feira (5), os vereadores retornam às suas atividades legislativas na Câmara Municipal, com a primeira reunião ordinária de 2024, e a partir daí, a cobrança dos vereadores em relação aos pagamentos das emendas impositivas deverá ser intensificada, principalmente pelos representantes da ala oposicionista ao prefeito.

Compartilhe esta notícia: