ATITUDE: 2° Seminário de Dança promete encantar Taquaritinga com expressões artísticas e espiritualidade

Compartilhe esta notícia:

Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de junho e promete ser o maior espetáculo de dança da região

Os amantes da dança e aqueles que buscam uma experiência única de expressão artística e espiritualidade têm um evento imperdível para marcar em seus calendários. O 2° Seminário de Dança ATITUDE está prestes a acontecer nos dias 7 e 8 de junho na cidade de Taquaritinga.

Este evento promete ser não apenas uma celebração da dança, mas também uma oportunidade de conexão espiritual. Sob o lema “tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar” (Eclesiastes 3:4), os participantes serão convidados a explorar a dança como uma forma de expressão que vai além do físico, alcançando dimensões emocionais e espirituais.

O trio composto por Esther Fernandes, Ana Júlia Dancer e Bia Marcolan liderará o seminário, compartilhando seus conhecimentos e experiências para elevar a qualidade da dança praticada na região. A proposta é que esses dias sejam dedicados à busca pela excelência na dança, guiados pela espiritualidade e pelo propósito maior de louvor e adoração.

As inscrições já estão abertas, e os interessados podem entrar em contato com Luana pelo telefone (16) 99313-9056 para garantir sua participação neste evento que promete ser memorável. Prepare-se para viver momentos de arte, espiritualidade e aprendizado no 2° Seminário de Dança ATITUDE em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: