Melhorias: Paróquia de São Sebastião divulga comunicado com horários de missas devido ao fechamento da Igreja Matriz para restauração

Compartilhe esta notícia:

Interrupção temporária se dá em virtude de obras para melhorias internas.

A Paróquia de São Sebastião, localizada em Taquaritinga (SP), informa à comunidade católica e fiéis em geral sobre a interrupção temporária das atividades na igreja matriz. A medida visa à execução de trabalhos de restauração e pintura interna, iniciados após a Missa das 19h do último domingo, dia 28 de janeiro.

Durante o período de intervenção, algumas mudanças foram estabelecidas para garantir a continuidade das atividades religiosas e a acolhida dos fiéis. O Santuário permanecerá aberto de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h, possibilitando momentos de oração e reflexão.

Programação durante o período de restauração:

2ª segunda-feira do mês: Santa Missa, às 16h, na Capela da Santa Casa.

4ª segunda-feira do mês: Santa Missa, às 15h30, no Lar do Idoso “São Vicente de Paulo”.

Terço das Mulheres: Todas as segundas-feiras, às 20h, no Santuário.

Terça-feira: Santa Missa, às 18h, na Capela da Casa Provincial das Irmãs Franciscanas da Penitência (Noviciado).

Terço dos Homens: Todas as terças-feiras, às 20h, no Santuário.

Quarta-feira: Santa Missa, às 12h, no Santuário.

Quinta-feira: Atendimento de confissões e Exposição do Santíssimo Sacramento, das 16h30 às 19h; Santa Missa, às 19h30, no Santuário.

1ª sexta-feira do mês: Santa Missa e Hora Santa do Apostolado da Oração, às 15h, na Capela da Casa Provincial das Irmãs Franciscanas da Penitência (Noviciado).

Sábado: Missas em diferentes igrejas do município em diferentes horários.

Domingo: Missas em diversas igrejas, com destaque para os batizados aos domingos, às 9h, na igreja Nossa Senhora das Graças, e casamentos na igreja Nossa Senhora das Graças.

A Paróquia de São Sebastião agradece a compreensão de todos durante esse período e convida a comunidade a participar das celebrações nos locais alternativos indicados. A restauração da igreja matriz é um passo importante para preservar o patrimônio histórico e proporcionar um ambiente acolhedor para as práticas religiosas.

Compartilhe esta notícia: