Seja a força: Torne-se sócio torcedor do CAT e impulsione o leão em 2024

Compartilhe esta notícia:

Faça parte da história do Clube Atlético Taquaritinga e viva experiências únicas ao lado do time.

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) convida os torcedores a se tornarem parte fundamental da temporada de 2024, abraçando a oportunidade de se tornarem Sócios Torcedores e contribuindo diretamente para o sucesso do Leão.

Planos Irresistíveis:

Plano 1 – R$400,00:

  • Acesso liberado a todos os jogos como mandante em 2024.
  • 1 Camisa Oficial (Tricolor ou Branca).
  • 1 Boné.

Plano 2 – R$700,00:

  • 2 Acessos liberados a todos os jogos como mandante em 2024.
  • 2 Camisas Oficiais (Tricolor ou Branca).
  • 2 Bonés.

O amor pelo CAT não precisa pesar no bolso! Torne-se Sócio Torcedor e parcele seu plano no cartão de crédito em até 10 vezes. Dessa forma, sua contribuição se torna acessível, e você não perde a oportunidade de apoiar o time do coração.

Para mais informações ou para aderir ao Sócio Torcedor, entre em contato pelo WhatsApp: 16 99627-3682 ou converse diretamente com os membros da diretoria, prontos para ajudar a fazer parte dessa jornada.

Junte-se a nós e faça a diferença no sucesso do CAT em 2024. Seja parte integrante dessa história, vivenciando experiências únicas ao lado do time que representa a paixão de toda uma cidade. O Leão conta com você para rugir mais alto e conquistar grandes vitórias nesta temporada emocionante. Torne-se Sócio Torcedor e seja a força que impulsiona o CAT para o sucesso!

Compartilhe esta notícia: