Discussão familiar: Pai agride filho com golpes de facão em bairro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Desentendimento durante noite de sábado resulta em lesões e ameaças entre pai e filho no bairro Francisco Romano.

Uma noite que deveria ser de lazer entre pai e filho acabou em violência no bairro Francisco Romano, em Taquaritinga, neste sábado (27). Uma discussão entre os dois envolveu agressões físicas, deixando o filho, de 21 anos, ferido com golpes de facão nas costas.

A Polícia Militar foi chamada para intervir em uma ocorrência de desinteligência familiar na Rua Antônio dos Santos Iria Sobrinho. Ao chegarem, os policiais encontraram um jovem relatando que a briga começou durante uma discussão na casa do pai. Os dois entraram em uma luta corporal, culminando no pai agredindo o filho com golpes de facão.

O filho, para se defender, utilizou um pedaço de pau. A versão do pai é de que estavam jogando videogame e que, após o consumo de bebidas alcoólicas, a discussão se iniciou. A luta corporal seguiu, com o jovem ameaçando o pai de morte com um pedaço de pau. Em resposta, o pai pegou um facão, ferindo o filho nas costas.

A vítima foi socorrida por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça foi registrado. Pai e filho foram liberados após o procedimento, e o facão foi apreendido.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido durante a discussão familiar que resultou em violência.

Compartilhe esta notícia: