Operação Cata Treco: Prefeitura de Taquaritinga segue com o recolhimento de itens inservíveis

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa visa coletar móveis velhos, eletrônicos e eletrodomésticos.

A Prefeitura de Taquaritinga anuncia a continuidade da “Operação Cata Treco”, uma ação voltada para a coleta de itens diversos, incluindo móveis velhos, eletrônico e eletrodomésticos. A iniciativa tem como objetivo não apenas limpar as áreas urbanas, mas também proporcionar a destinação correta desses materiais.

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, a ação da prefeitura acontece nos bairros Sesquicentenário, Jardim dos Ipê, Portal Itamaracá, Jardim Santa Clara, Santo Antônio e Paraiso I.

A população é convidada a colaborar com a operação, colocando os itens mencionados na calçada antes das 8h nos dias designados para a coleta. É crucial que os cidadãos estejam atentos às datas específicas para suas regiões, que serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

A Operação Cata Treco não incluirá o recolhimento de entulhos de construção, sendo focada em objetos como sofás, camas, colchões, armários, pedaços de madeira, metal, além de eletrônicos e eletrodomésticos variados.

Na última semana a ação aconteceu nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, nos bairros Jardim Santa Cruz (CECAP) e Jardim Sobral. A Prefeitura destaca a importância da participação da comunidade para o sucesso da operação e reforça seu compromisso com a gestão sustentável dos resíduos urbanos.

Compartilhe esta notícia: