Busca pelo acesso à A3: CAT vai a Assis enfrentar o VOCEM em confronto inicial da nova divisão do campeonato paulista

Compartilhe esta notícia:

Jogo acontece domingo (28), às 10h, no estádio Antonio Viana da Silva, o ‘Tonicão’

Torcedores do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – através da jovem “garra do Leão”, estão ansiosos para o jogo de estreia da equipe taquaritinguense na série A4, com a participação de 16 equipes do interior paulista. Os jogos começam neste sábado (27), mas o primeiro compromisso do CAT será amanhã, domingo, às 10h, em Assis, contra o VOCEM, no estádio “Tonicão”.

A expectativa é ainda maior, visto que o torneio, ao seu final, vai apontar duas equipes classificadas para o acesso à série A3.

Desde o final do ano passado a diretoria tricolor vem se empenhando na formação da equipe, mantendo a mesma comissão técnica com Marcelo Marelli, contratando jogadores, reformando o contrato com outros que atuaram em 2023, além de aproveitar atletas da equipe de base.

Além disso, empresários da cidade estão empolgados, acreditando no acesso e por isso mesmo, se juntando aos diretores e torcedores para que a equipe tenha recursos financeiros suficientes durante as disputas.

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, o CAT faz seu primeiro jogo em Taquaritinga, enfrentando, às 15h, no estádio “Taquarão”, o Ska Brasil.

Compartilhe esta notícia: