Pais e responsáveis: Prefeitura de Taquaritinga inicia emissão de carteirinhas de Transporte Escolar 2024

Compartilhe esta notícia:

Secretaria de Educação orienta pais e responsáveis sobre o procedimento para garantir o acesso ao transporte escolar no novo ano letivo.

A Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Educação, informa aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que já está aberto o período para solicitar a carteirinha de transporte escolar para o ano de 2024.

Para os alunos que já utilizam o transporte escolar, os documentos necessários incluem a Declaração de Transporte Escolar emitida pela escola, comprovante de endereço atualizado e uma foto 3×4 recente. Os responsáveis devem comparecer presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Cidade Administrativa (próximo ao terminal rodoviário), no horário das 8h às 16h.

Para crianças menores de 4 anos que utilizam o transporte escolar, além da carteirinha do aluno, será fornecida uma carteirinha para a mãe ou acompanhante. Neste caso, é necessário apresentar um documento pessoal e uma foto 3×4.

Todas as informações e instruções detalhadas podem ser encontradas no comunicado oficial disponível na Edição nº 1864 do Diário Oficial do Município. O conteúdo completo está acessível através do link disponível no Diário Oficial para consulta.

O procedimento visa agilizar o acesso dos alunos ao transporte escolar no início do ano letivo, proporcionando comodidade e eficiência para as famílias da comunidade escolar. A Secretaria de Educação está à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar os responsáveis durante o processo de emissão das carteirinhas.

Compartilhe esta notícia: