Setor policial: Indivíduo em fuga, escaladas em muros e apreensão de substância suspeita no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Homem tenta fugir da ação policial após abordagem.

Na madrugada de sábado (20), os policiais militares cabo Cabrera e cabo Richard, compareceram na unidade policial, informando que efetuavam atendimento sobre perturbação de sossego na Rua Felipe Abbud, no Jardim São Sebastião, momento que um indivíduo, que caminhava próximo do local, ao avistar a viatura policial, parou, repentinamente, sentando-se ao chão.

Desconfiados da atitude do elemento, os PMs foram em sua direção para ver o que estava acontecendo. O indivíduo, posteriormente identificado, ao notar que seria abordado, evadiu-se, correndo por vários quarteirões, pulando muros. Após ser alcançado, foi abordado, sendo que na revista pessoal foram localizados no bolso de sua bermuda um telefone celular e quatro microtubos plásticos, contendo substância semelhante a cocaína.

O indiciado apresentava escoriações pelo corpo, decorrentes das escaladas dos muros das residências que pulou durante sua tentativa de fuga. Sobre a droga localizada em seu bolso e o porquê de ter se evadido, ele disse que estava sob efeito de uma droga de nome maconha K7 e que a droga que estava em seu bolso, de acordo com a versão apresentada pelos PMs, não era sua.

O indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia, e a droga apreendida para melhor apuração dos fatos.

Compartilhe esta notícia: