Boa ação: Prefeitura de Taquaritinga inicia Operação Cata Treco 2024 para descarte consciente

Compartilhe esta notícia:

Móveis velhos, eletrodomésticos e eletrônicos podem ser descartados de forma correta nos dias designados para coleta.

A Prefeitura de Taquaritinga anunciou o início da “Operação Cata Treco 2024”, uma ação que visa facilitar o descarte adequado de itens como sofás, camas, colchões, armários, móveis velhos, pedaços de madeira e metal, além de produtos eletrônicos e eletrodomésticos.

A iniciativa busca incentivar a população a se livrar de objetos inservíveis de maneira consciente, evitando o descarte irregular e contribuindo para a limpeza e organização da cidade. Itens como televisões, fogões, computadores, geladeiras e outros aparelhos também serão recolhidos durante a operação.

Os munícipes interessados em participar devem colocar os materiais nas calçadas nos dias específicos para coleta em suas regiões, conforme as datas divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão recolhidos entulhos de construção.

Nesta semana, a Operação Cata Treco será realizada nos dias 25 e 26, quinta e sexta-feira, nos bairros Jardim Santa Cruz (CECAP) e Jardim Sobral. A Prefeitura pede a colaboração de todos para que sigam o cronograma estabelecido e contribuam para uma cidade mais limpa e organizada.

A população pode acompanhar as próximas datas de coleta e demais informações nos canais oficiais da Prefeitura de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: