‘Os Pampas’: Clube de Rodeio anuncia inscrições para o concurso da 36ª Rainha da Festa do Peão

Compartilhe esta notícia:

Com antecedência, diretoria abre participação para diversos títulos no tradicional concurso de Taquaritinga.

A tradição e a cultura do rodeio estão prestes a ganhar destaque em Taquaritinga com a chegada da 36ª Festa do Peão, e a diretoria do Clube de Rodeio “Os Pampas” já se adianta ao anunciar a abertura das inscrições para o concurso que elegerá a Rainha do evento.

Além do título de Rainha, o concurso contemplará também a escolha de princesas e madrinhas dos peões, adicionando um toque de elegância e representatividade feminina ao universo do rodeio. Em paralelo, haverá a disputa pelos títulos de Garoto Rodeio, Madrinhas Mirins e Padrinho Mirim, ampliando a participação para diferentes faixas etárias.

As inscrições já estão em andamento e podem ser realizadas na secretaria do Recinto “Felipe Bianchi Neto”, sede do clube, proporcionando aos interessados a oportunidade de participar desse grande evento desde cedo.

Para obter informações adicionais ou esclarecer dúvidas sobre o concurso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (16) 99708.7949, onde a equipe organizadora está pronta para fornecer detalhes sobre as etapas do processo seletivo.

O concurso da Rainha da Festa do Peão é um dos momentos mais aguardados e prestigiados da celebração, destacando a beleza, a elegância e a representatividade das participantes, que se tornam embaixadoras do rodeio e da cultura sertaneja na região.

Com a antecedência do anúncio, o Clube de Rodeio “Os Pampas” reforça o convite para que os interessados se envolvam desde já nessa tradição que marca o calendário cultural de Taquaritinga. A expectativa é de que a Festa do Peão seja mais uma edição memorável, repleta de momentos emocionantes e competitivos, resgatando a essência do rodeio no coração da comunidade.

Compartilhe esta notícia: