Noite memorável: Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ apresenta Léo & Saul

Compartilhe esta notícia:

Evento promete resgatar a nostalgia dos anos dourados em Taquaritinga.

O Clube da Velha Guarda Anos Dourados prepara-se para uma noite memorável no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 22h, com a presença da Banda Léo & Saul. O evento, que promete resgatar a nostalgia dos anos dourados, será realizado na sede do clube, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1525, Centro de Taquaritinga (SP).

Os sócios têm entrada gratuita, enquanto visitantes poderão garantir seu ingresso por R$ 20 Para aqueles que desejam uma experiência ainda mais confortável, a reserva de mesa está disponível por R$ 5. As reservas podem ser feitas pelos telefones 16 99720-5304 e 16 3252-7009.

A Banda Léo & Saul, reconhecida por seu repertório que atravessa gerações, promete embalar a noite com sucessos que marcaram época. Com um mix de músicas que vão do samba ao rock, a apresentação tem o objetivo de agradar a todos os gostos e proporcionar uma viagem no tempo aos frequentadores do Clube da Velha Guarda.

O evento destaca-se como uma oportunidade única para os amantes da boa música e aqueles que buscam reviver momentos especiais dos anos dourados. Não perca essa chance de celebrar, dançar e curtir uma noite inesquecível no Clube da Velha Guarda Anos Dourados.

Compartilhe esta notícia: