Atividades e carinho: Projeto ‘De Mãos Dadas’ leva solidariedade e amor à Paróquia Sagrada Família de Nazaré

Compartilhe esta notícia:

Café da manhã é oferecido às crianças cadastradas no projeto

No coração da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, o Projeto “De Mãos Dadas” tem proporcionado férias cheias de solidariedade e amor às crianças atendidas. Em mais uma ação calorosa, voluntários se uniram para oferecer um café da manhã especial, recheado de carinho e nutrientes essenciais.

Na quarta-feira, 17 de janeiro, as atividades do projeto foram marcadas pelo gesto generoso de servir pães com manteiga e copos de leite com achocolatado às crianças cadastradas. A iniciativa visa não apenas fornecer uma refeição saudável, mas também criar momentos de alegria e partilha durante o período de férias.

O sucesso dessa ação solidária é resultado do envolvimento de doadores e voluntários que, de mãos dadas, contribuíram para tornar o café da manhã uma experiência memorável para os pequenos beneficiados.

A gratidão é estendida a todos os que participaram, pois é a união e a colaboração da comunidade que fazem projetos como esse prosperarem. O “De Mãos Dadas” reforça seu compromisso de levar esperança e bem-estar àqueles que mais precisam, construindo uma rede de solidariedade que transcende as fronteiras da Paróquia.

O projeto continua sua missão de ser um agente transformador na vida das crianças, proporcionando não apenas alimentos, mas também oportunidades de aprendizado e momentos de alegria que ficarão gravados em suas memórias.

Essa é mais uma demonstração de como a comunidade local pode se unir para fazer a diferença, inspirando a todos a estender as mãos e, juntos, construir um futuro mais solidário e acolhedor.

Compartilhe esta notícia: