Paróquia Sagrada Família de Nazaré anuncia missa solene de posse do novo pároco

Compartilhe esta notícia:

Padre Daniel Bento Bejo será empossado em Celebração Eucarística presidida por Dom Eduardo Pinheiro da Silva.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré, em Taquaritinga, tem a honra de convidar a comunidade para a Solene Celebração Eucarística, na qual será oficialmente empossado o novo Pároco, Padre Daniel Bento Bejo. O evento será conduzido por sua excelência Reverendíssimo Dom Eduardo Pinheiro da Silva, sdb.

A celebração marca um momento especial na vida da paróquia, onde o Padre Daniel Bento Bejo assume a responsabilidade pastoral, guiando os fiéis no caminho da fé e contribuindo para o crescimento espiritual da comunidade.

A comunidade católica de Taquaritinga está convidada a participar desta missa solene, que representa não apenas a posse do novo pároco, mas também a continuidade da missão da igreja local. A presença de todos é essencial para abençoar e acolher o Padre Daniel em sua nova jornada pastoral.

Padre Daniel Bento Bejo traz consigo uma bagagem de experiências e dedicação ao serviço religioso. Sua chegada é aguardada com expectativa, e a comunidade se prepara para recebê-lo de braços abertos.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré espera que este seja um momento de renovação espiritual e fortalecimento dos laços de fé entre os fiéis. A missa de posse será um evento marcante, repleto de significado para todos aqueles que fazem parte desta comunidade religiosa.

Detalhes da Missa de Posse:

  • Data: 4 de fevereiro de 2024
  • Horário: 9h
  • Local: Igreja Matriz da Sagrada Família de Nazaré, Taquaritinga
Compartilhe esta notícia: