Nossa Palavra – ‘Batatão’ confirmado nas cinco noites de Carnaval

Compartilhe esta notícia:

Depois das declarações inoportunas do prefeito, no programa puxando o saco de sábado passado, em sua rádio, sobre o Carnaval em Taquaritinga, dizendo que na sexta-feira (9) de fevereiro não haveria “Batatão” e, provavelmente, no domingo (12) também não, o “bicho” pegou de vez pelas redes sociais.

Choveram comentários contra a proposta apresentada pelo chefe do Executivo, a ponto de já na terça-feira seguinte, ser convocada uma reunião de urgência, com todos os envolvidos no evento, a fim de consertar o que disse em sua emissora de rádio.

Pois bem, para felicidade geral da nação e dos foliões, tudo voltou como antes, e o “Trio Elétrico Batatão” se apresentará nas cinco noites da folia, em horários determinados das 22h às 3h da manhã e das 23h às 4h da manhã, intercalados, conforme publicação no site da Prefeitura.

Também confirmadas as participações das escolas de samba nos desfiles das noites de domingo (11) e terça-feira (13), além da Jardineira da Tarde, em seus dias habituais, sábado (10) e segunda-feira (12).

É de se imaginar que os grupos políticos favoráveis ao prefeito, possam tê-lo orientado a mudar de ideia, propondo a reunião, a fim de solucionar um problema que poderia, sem dúvida alguma, prejudicá-lo e mais do que isso, voltarem as vaias que têm acontecido ultimamente contra sua pessoa.

Que bom que prevaleceu o bom senso e a população taquaritinguense, bem como da região, acostumadas com as noites de Carnaval, geridas pelo “Batatão”, possam dançar, pular e cantar à vontade.

Compartilhe esta notícia: