Folia de Momo: Cândido Rodrigues divulga atrações imperdíveis para o Carnaval de 2024

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura, Câmara e Secretarias municipais se unem para proporcionar dias de festa e animação para moradores e visitantes

Cândido Rodrigues se prepara para sediar o Carnaval 2024, com uma programação repleta de atrações para todas as idades. Organizado pela Prefeitura Municipal em conjunto com as Secretarias de Cultura e Lazer, o evento promete agitar os dias 10 a 13 de fevereiro com shows, blocos e muita diversão.

Atrações Confirmadas:

  • 10 e 12 de fevereiro (20h às 22h): Ulisses & Moisés
  • 11 de fevereiro (17h às 19h): Banda Matrix
  • 11 e 13 de fevereiro (21h em diante): Ney Siqueira & Amigos
  • 10 a 13 de fevereiro (19h às 21h): Rafael Antonielli
  • 13 de fevereiro (15h às 19h): Jardineira da Tarde

O Carnaval de Cândido Rodrigues é uma iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Lazer. O evento conta também com o apoio fundamental da Câmara Municipal, que se une à celebração para garantir a qualidade e a segurança durante todos os dias de festa.

A população de Cândido Rodrigues e visitantes de municípios vizinhos aguardam ansiosos por essa celebração que promete ser histórica. O Carnaval é reconhecido não apenas como uma festa popular, mas como uma oportunidade de fortalecer os laços comunitários, promover a cultura local e fomentar o turismo na região.

A organização do Carnaval 2024 em Cândido Rodrigues está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes. Medidas serão adotadas para assegurar que os eventos transcorram de maneira tranquila e alegre, respeitando as normas de saúde vigentes.

Acompanhe as redes sociais da Prefeitura Municipal e das Secretarias de Cultura para obter informações atualizadas sobre a programação, blocos e demais novidades que tornarão o Carnaval de Cândido Rodrigues inesquecível em 2024. Prepare-se para viver dias de alegria e descontração no coração da região.

Compartilhe esta notícia: