Carnaval 2024: Inscrições abertas para ambulantes e bares alternativos em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura estabelece período de inscrições e divulga taxas para participação no Carnaval de Taquaritinga.

A Prefeitura de Taquaritinga estará com inscrições abertas para ambulantes e donos de bares alternativos que desejam participar do Carnaval de 2024. O período de inscrições ocorrerá de 22 a 26 de janeiro, proporcionando aos interessados a oportunidade de garantir seu espaço nas festividades que ocorrerão de 9 a 13 de fevereiro.

Os procedimentos de inscrição devem ser realizados no Setor de Fiscalização Tributária, localizado na sede da Prefeitura de Taquaritinga, próximo à rodoviária. É importante ressaltar que as vagas para ambulantes são limitadas, e a distribuição será efetuada no dia 30/01 às 11h, no DEMCOVE (Departamento Municipal de Convênios e Empenhos).

Confira as taxas de inscrição para cada categoria:

  • Pipoca e Raspadinha: Isento
  • Trailers e Barracas: R$291,30
  • Bar Alternativo: R$728,25

Essas taxas visam garantir a organização e a segurança durante as festividades, proporcionando aos participantes uma experiência positiva durante o Carnaval de Taquaritinga. Vale ressaltar que a isenção de taxas para pipoca e raspadinha busca incentivar a participação dos pequenos comerciantes e agregar diversidade aos serviços oferecidos durante o evento.

Os ambulantes interessados devem se atentar ao prazo de inscrição e procurar o Setor de Fiscalização Tributária dentro do período estipulado. O Carnaval Popular de Taquaritinga promete ser mais um grande sucesso, contando com a participação ativa de ambulantes e bares alternativos que contribuem para a animação e alegria dos foliões.

Compartilhe esta notícia: