Conquistas: Escola Cívico Militar parabeniza alunos aprovados no vestibulinho da Etec

Compartilhe esta notícia:

Escola destaca empenho, dedicação e orgulha-se do sucesso dos alunos que iniciam o Ensino Médio.

A Escola Cívico Militar “Deputado Ricardo Izar” em um gesto de reconhecimento e celebração, parabeniza calorosamente todos os seus estudantes aprovados na Etec 2024. O feito é um testemunho do comprometimento não apenas em transmitir conhecimento, mas também em moldar a trajetória escolar e social dos alunos.

A instituição expressa um profundo orgulho pelo empenho demonstrado por cada um dos envolvidos nessa jornada. Ao ingressarem no tão aguardado Ensino Médio, os estudantes são incentivados a encarar este novo ciclo com a mesma dedicação e determinação que os trouxeram até aqui. A ECIM reforça a importância de não impor limites aos sonhos e de alçar voos cada vez mais altos.

A mensagem de congratulações estende-se também àqueles que, embora não tenham seguido o caminho da Etec, decidiram trilhar outras rotas. A escola reconhece o esforço de todos, independente do percurso escolhido, e ressalta que cada jornada é única e valiosa.

A ECIM reitera seu compromisso em estar sempre presente, apoiando e incentivando cada aluno, seja qual for o caminho que decidirem seguir. Parabéns aos aprovados na Etec 2024, que este seja o início de muitas outras conquistas brilhantes!

Compartilhe esta notícia: