Carnaval 2024: DJ Cláudio Nunes convida população para conhecer o site do Trio Elétrico Batatão

Compartilhe esta notícia:

Acesse o site oficial para reviver a trajetória, conhecer a história do Trio e homenagear Guilherme Mantese.

O DJ Cláudio Nunes está estendendo um convite especial a todos os moradores de Taquaritinga e região: uma visita ao site oficial do Trio Elétrico Batatão (https://www.batatao.com.br). Neste espaço virtual, os foliões têm a oportunidade de mergulhar na rica história do Trio, explorar o calendário de eventos dos pré-carnavais promovidos pelos blocos da cidade e prestar uma homenagem a Guilherme Mantese, o eterno locutor do Batatão, falecido em 2015.

Ao acessar o site, os visitantes encontrarão uma narrativa envolvente sobre a trajetória do Trio Elétrico Batatão, que se tornou uma parte fundamental da cultura carnavalesca local.

Destaque especial é dado à figura de Guilherme Mantese, cuja contribuição foi essencial para o sucesso do Batatão. Uma seção exclusiva é dedicada a lembranças e momentos marcantes desse ícone que deixou sua marca no carnaval taquaritinguense.

O convite é claro: vale a pena conferir o site do Trio Elétrico Batatão para reviver a história, manter-se atualizado sobre os eventos e celebrar a memória de Guilherme Mantese, um dos grandes nomes que contribuíram para a rica tradição carnavalesca da região. Acesse já e faça parte dessa festa virtual!

 

Compartilhe esta notícia: