Oportunidades de Emprego: Vagas no setor industrial estão disponíveis no PAT de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Mecânico de Máquinas Agrícolas, Caldeireiro e Soldador são profissões em destaque com exigência de experiência mínima de 3 meses.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Taquaritinga, São Paulo, anuncia oportunidades de emprego em áreas estratégicas do setor industrial. As vagas disponíveis são para profissionais qualificados nas funções de Mecânico de Máquinas Agrícolas, Caldeireiro e Soldador.

Para concorrer às vagas, é necessário apresentar experiência mínima de 3 meses na respectiva área. Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente ao PAT, localizado na Cidade Administrativa, portando os seguintes documentos: RG, CPF, currículo atualizado e Carteira de Trabalho.

O PAT, como mediador entre empresas e profissionais em busca de oportunidades, tem desempenhado um papel crucial na promoção do emprego na região. Essa iniciativa reflete o comprometimento da instituição em contribuir para o desenvolvimento econômico local, proporcionando chances de trabalho para os cidadãos de Taquaritinga.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o PAT pelo telefone 3253-9100. A busca por essas oportunidades é uma excelente maneira de impulsionar a carreira e participar ativamente do mercado de trabalho na região.

Compartilhe esta notícia: