‘Coisas que a Gente Vê’: Padre Zezo Lança livro de reflexões e artigos inspiradores

Compartilhe esta notícia:

O primeiro livro do Padre José Felippe Netto aborda temas diversos e já está disponível para compra na Basílica Menor do Senhor Bom Jesus de Monte Alto.

Padre José Felippe Netto, conhecido carinhosamente como Padre Zezo, lançou seu primeiro livro intitulado “Coisas que a Gente Vê”. A obra reúne uma coletânea de artigos e reflexões sobre uma variedade de temas que permeiam a vida humana, destacando assuntos relacionados à juventude, igreja, fraternidade, casamento, passagens bíblicas e sua própria jornada vocacional.

O livro já está disponível para compra na Secretaria Paroquial da Basílica Menor do Senhor Bom Jesus de Monte Alto, onde Padre Zezo exerce seu papel como Vigário. Aqueles que desejam adquirir a obra poderão encontrá-la no local mencionado.

Além disso, o autor oferecerá uma sessão de autógrafos no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, após a Missa das 19h30. Será uma oportunidade única para os leitores que adquiriram o livro interagirem com o Padre Zezo e receberem uma dedicatória especial.

“Coisas que a Gente Vê” representa não apenas uma expressão literária do sacerdote, mas também uma oportunidade para os fiéis e admiradores refletirem sobre diversos aspectos da vida cotidiana à luz da espiritualidade.

Padre Zezo convida a comunidade a compartilhar desse momento especial, e a aquisição do livro não apenas enriquecerá os leitores com suas ponderações profundas, mas também apoiará as atividades paroquiais.

O livre teve como editor o jornalista Nilton Morselli e a impressão foi realizada pela Taquaritinga Artes Gráfica, da família Bussadori.

Compartilhe esta notícia: