Carnaval 2024: Bloco CMS celebra Rita Lee com tema ‘No Mar, no Céu, na Lua, na Melodia’

Compartilhe esta notícia:

Bloco lança camiseta temática em homenagem à rainha do rock brasileiro e convoca foliões para celebrar com estilo e irreverência.

O Bloco Cromossomos – CMS, conhecido por suas celebrações carnavalescas únicas, está mais uma vez inovando e trazendo um tema especial para o Carnaval 2024. Em uma homenagem à saudosa Rita Lee Jones, ícone do rock brasileiro, o bloco adotará como tema “No Mar, no Céu, na Lua, na Melodia”, inspirado no trecho da música “Mania de Você”.

Rita Lee, falecida em maio de 2023, foi uma das maiores influências musicais do bloco, e suas músicas já faziam parte do repertório mesmo antes de seu falecimento. Com a temática proposta, o CMS busca não apenas celebrar o Carnaval, mas também prestar um tributo à genialidade e irreverência da artista.

Os organizadores do bloco anunciaram a pré-venda das camisetas temáticas, que podem ser adquiridas por R$ 45,00 (do tamanho 16 para cima) e R$ 40,00 (tamanho 12). Além disso, aqueles que optarem por passar 5 dias de Carnaval na República CMS terão a camiseta inclusa no pacote.

Os pedidos das camisetas serão recebidos até o dia 25/01/2024, e o pagamento pode ser realizado em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito (com taxa da maquininha). As instruções para o pagamento estão disponíveis no formulário de pedido.

A retirada das camisetas acontecerá na República CMS durante o Carnaval. Para garantir o tamanho correto, os foliões são orientados a visitar a Marcelo Estamparia, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 38, Bairro Jardim Bela Vista, Taquaritinga/SP, para experimentar antes de fazer o pedido.

O Bloco Cromossomos – CMS – reforça a importância de retirar as camisetas até o final do Carnaval na República CMS, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1283, Centro, Taquaritinga (SP).

Prepare sua peruca, seus óculos vermelhos e celebre o Carnaval com muita música, alegria e a irreverência característica do Bloco Cromossomos – CMS. Viva Rita Lee, viva o Carnaval de Taquaritinga!

 

Compartilhe esta notícia: