Nossa Palavra – As mudanças de 2024 já começaram

Compartilhe esta notícia:

As chuvas constantes neste início de ano deram sinais que 2024 começou bem diferente de 2023. O tempo chuvoso, necessário para a agricultura, dá mostras de um ano repleto de boas colheitas, com os agricultores bastante animados em relação às vendas no mercado internacional.

Pelos lados da administração municipal, os caminhos parecem bem diferentes daqueles amargos meses de 2023, quando funcionários, aposentados e pensionistas do IPREMT e a população em geral, foram muito castigados por problemas de descontrole administrativo e financeiros registrados na Prefeitura, causando um grande desconforto, e mais do que isso, deixando o prefeito em situação de desespero total.

Os impostos municipais cobrados pela Prefeitura são meios importantes para uma administração correta e o que se espera é que, com o início dos pagamentos de IPTU, ISSQN, taxas diversas, tudo possa voltar ao seu normal, e, através da arrecadação mensal, bem administrada, os pagamentos do funcionalismo público voltem a ser pagos em dia, sem atraso, proporcionando bem-estar e tranquilidade aos envolvidos, sem a necessidade de se fazer passeata pela cidade, exigindo os pagamentos a que todos têm direito.

É necessário também, que o governo municipal trabalhe mais em conjunto com o Legislativo, no seu todo, e não apenas com os vereadores da situação, o que tem causado, desnecessariamente, uma conturbada gestão, pois existe uma distância grande entre administração e vereadores da oposição, com trocas de ofensas de ambos os lados.

O que se espera, no geral, é que os taquaritinguenses possam viver dias melhores, sem a necessidade de ocorrer vaias, como foi registrado em diversas oportunidades contra o prefeito, em 2023. Que possamos, enfim, todos juntos, viver dias melhores para uma Taquaritinga mais feliz.

Compartilhe esta notícia: