Nossa Palavra – Falta de respeito

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de parabenizar a população do bairro Maria Luiza I pela limpeza proporcionada à Praça São Pedro Poveda, conhecida como Praça do Jatobá, o prefeito de Taquaritinga fez uma publicação nas redes sociais, semana passada, que rendeu inúmeros comentários negativos, mais uma vez, à administração municipal.

Não se sabe se por falta de conhecimento ou simplesmente ironizando a conduta dos moradores, o prefeito acabou publicando como Praça do Jambolão, causando um constrangimento dos mais acentuados, fato que acabou rendendo uma série de comentários negativos contra sua pessoa. Mais tarde, aconselhado por algum “puxa saco”, retirou o nome da praça das publicações.

Essa e outras atitudes mal encaminhadas, publicadas pelo chefe do governo municipal em suas redes sociais, tem sido uma das causas principais da falta de credibilidade junto à população, que responde de forma violenta, aos comentários publicados pelo prefeito.

Esse tipo de comportamento, com publicações inadequadas, além de atingir a população, coloca em choque um governo desatento, sem o mínimo respeito com quem quer que seja e mais do que isso, sem que essas publicações tenham um acompanhamento dos seus assessores de imprensa.

Faltando menos de um ano para o término do seu segundo mandato, o que se espera da atual administração é que volte os olhos para a situação catastrófica que se encontra a cidade, com buracos em ruas e avenidas, falta de limpeza nas rotatórias, e um amontoado de obras paralisadas, há anos, sem possibilidade de retomada da situação.

Da maneira como age, sem dar ouvidos à população, dificilmente conseguirá indicar um nome do seu grupo político para concorrer às eleições municipais no mês de outubro. Ou, se ainda conseguir apontar alguém, a derrota será inevitável.

Compartilhe esta notícia: