No Jardim Paraíso: Operação Policial resulta na apreensão de crack e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares surpreendem suspeitos em ação suspeita, resultando na prisão por tráfico de drogas. Apreensão inclui crack, dinheiro e veículo.

Policiais militares Paiva e Durval compareceram terça-feira (9) na Delegacia de Polícia, relatando que realizavam patrulhamento pelo Jardim Paraíso, quando no cruzamento das ruas Luís Alberto Zuchi e Augusto Troiano avistaram um elemento e que, próximo a ele, se encontrava parado o automóvel Fiat Palio, ocupado por seu motorista.

Disseram os PMs terem observado o indivíduo se abaixar, pegando algo que estava dentro de um maço de cigarros, em seguida, caminhando em direção ao veículo ali estacionado. Imediatamente, foi feita a abordagem, tendo o elemento atirado ao chão dois microtubos plásticos, tipo eppendorf, contendo crack.

O elemento foi revistado, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 10,00 e um aparelho celular. Já em poder do motorista do veículo foram encontrados R$ 40,00. A seguir, os policiais retornaram ao local onde avistaram, inicialmente, o indivíduo e lá encontraram um maço de cigarros contendo outros 5 microtubos plásticos, tipo eppendorf, com crack.

O motorista negou estar no local para comprar drogas e o elemento abordado negou estar traficando. Depois, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde os PMs afirmaram estar convictos de que o movimento que observaram se tratava de tráfico de drogas.

Diante da materialidade do delito e dos indícios de autoria apresentados, entendeu o Delegado de Polícia estar a conduta do elemento descrita em artigos do Código Penal, sendo decretada sua prisão em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: