Arquivo Geral – Viva São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Ano Novo, tudo de novo

Já estamos em 2024. O tempo passa rápido. Já já as aulas escolares terão seu início, com a garotada prontinha para voltar às escolas. Diretores e professores também se preparam e muita coisa boa vem por aí. Que assim seja.

Sem chuva

Sem a tradicional chuva de final de ano, o comércio de Taquaritinga foi o grande beneficiado, com os consumidores realizando suas compras, em grande escala, no período noturno, já que os estabelecimentos comerciais permaneceram com suas portas abertas, durante a semana do Natal, até às 22h.

CAT se reforçando administrativamente

Depois da formação, quase completa do plantel para as disputas da nova divisão do campeonato paulista, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – se esmera na conquista de novos patrocinadores para a equipe.

Disputa de peso

Como se sabe, essa nova divisão, composta por 16 equipes, deverá ser muita disputada, uma vez que a maior parte das equipes já integrou a divisão de elite do futebol paulista e pretende conquistar, por ora, o acesso à série A3. O CAT é uma delas, com certeza.

Viva São Sebastião

O tradicional feriado de São Sebastião, padroeiro de Taquaritinga, será comemorado, neste ano, no sábado, dia 20 de janeiro. Fiéis católicos participam da missa e depois da procissão, ao redor da Igreja Matriz de São Sebastião.

Nossos agradecimentos

As famílias Oliverio e Schneider agradecem aos amigos, que compareceram no velório e enterro de Carlos Alberto Oliverio, tradicional membro das duas famílias, falecido no início do ano.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: