Oportunidade de capacitação: Raízen oferece curso gratuito em Operação de Trator Transbordo

Compartilhe esta notícia:

Empresa investe na comunidade local promovendo qualificação profissional e inclusão.

A Raízen, em parceria com a Eba – Consultoria Empresarial, está oferecendo uma oportunidade única para os moradores de Taquaritinga e região. Trata-se do curso gratuito em “Operação de Trator Transbordo”, com uma carga horária de 260 horas.

Para participar, os interessados devem preencher alguns requisitos básicos, como ter no mínimo 18 anos de idade, residir em Taquaritinga, Guariba, Dobrada ou Santa Ernestina, não ser funcionário da Raízen e possuir CNH nas categorias C, D ou E.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de janeiro e podem ser feitas por meio do formulário online disponível em https://forms.gle/rc85Kd8XCsnjkQMo6. Além disso, é possível se inscrever via WhatsApp pelo número (14) 99105-0202 ou pelo e-mail [email protected] .

A Raízen reforça seu compromisso com a comunidade, buscando não apenas contribuir para o desenvolvimento econômico da região, mas também proporcionar oportunidades de qualificação profissional. A empresa destaca a importância de ampliar a diversidade de perfis profissionais, promovendo inclusão e inovação.

A operação de Trator Transbordo é uma atividade essencial em diversas áreas, e o curso oferecido visa preparar os participantes para ingressarem no mercado de trabalho com conhecimento técnico e prático.

A Raízen ressalta que a diversidade é fundamental para a construção de uma sociedade mais inclusiva e profissional. Nesse sentido, a empresa valoriza a participação de diferentes perfis, incluindo gênero, etnia, pessoas com deficiência e LGBTQIAP+.

Não perca essa oportunidade de investir em sua qualificação profissional e fazer parte de uma iniciativa que busca redefinir o futuro da sociedade por meio da energia e da inclusão.

Compartilhe esta notícia: