No ritmo dos “Anos Dourados”: Clube da Velha Guarda de Taquaritinga apresenta show com Banda KLM

Compartilhe esta notícia:

Evento promete resgatar a nostalgia em noite animada

No próximo dia 13 de janeiro, sábado, o Clube da Velha Guarda “Anos Dourados”, localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, Centro de Taquaritinga (SP), será palco de uma noite repleta de nostalgia e animação. A partir das 22h, a Banda KLM promete embalar o público com sucessos que marcaram os “Anos Dourados”.

A entrada para sócios é gratuita, oferecendo uma vantagem exclusiva para aqueles que fazem parte do clube. Para os visitantes que desejam se juntar à festa, o ingresso está disponível por R$ 25,00. Além disso, para garantir uma experiência mais confortável, há a opção de reservar mesas por apenas R$ 5,00.

Os interessados podem garantir seus ingressos e reservar mesas pelos telefones 16 99720-5304 e 16 3252-7009. A expectativa é de uma noite memorável, reunindo amantes da música e da atmosfera dos “Anos Dourados”.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” se destaca por proporcionar eventos que resgatam a cultura e a nostalgia de épocas passadas, promovendo momentos de diversão e interação entre os participantes. Não perca a oportunidade de reviver os clássicos e aproveitar uma noite especial no coração de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: