Chegada de 2024: Maternidade da Santa Casa de Taquaritinga recebe primeiro bebê do ano

Compartilhe esta notícia:

Mariano Pereira da Silva, nascido às 7h46, é o primeiro recém-nascido de 2024 na cidade.

No dia 2 de janeiro, às 7h46, a maternidade Dona Zilda Salvagni na Santa Casa de Taquaritinga recebeu o primeiro bebê do ano, Mariano Pereira da Silva. Sob os cuidados do Dr. Francisco Simão Calil, o pequeno veio ao mundo com 2.470 gramas e medindo 43 centímetros.

Mariano é filho do casal Natanael Pereira da Silva e Thamiris Cristina Buzolin Pereira. Apesar de ter nascido prematuro, com 34 semanas de gestação, o pai, Natanael, compartilhou que o bebê está muito saudável e que tudo ocorreu conforme o esperado, graças a Deus.

A chegada de Mariano marca um momento especial para a família e para a comunidade de Taquaritinga. A maternidade, que desempenha um papel fundamental no acolhimento e cuidado de mães e bebês, celebra a primeira vida que iniciou o ano de 2024 na cidade.

A equipe médica e toda a equipe da maternidade parabenizam os pais pelo nascimento de Mariano e desejam muita saúde e felicidade para o novo integrante da família. O acontecimento simboliza esperança e renovação para o ano que se inicia, trazendo alegria para a comunidade local.

Compartilhe esta notícia: