Vereador Rodrigo de Pietro apresenta demandas de Taquaritinga em encontro com Governador do Estado

Compartilhe esta notícia:

Parlamentar destaca parceria com Deputado Federal Ricardo Silva para fortalecer laços com o Governo Estadual.

Na manhã desta sexta-feira (22/12), o vereador Rodrigo de Pietro, acompanhado do Deputado Federal Ricardo Silva, participou de um evento na cidade de Ribeirão Preto com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.

O encontro foi uma oportunidade para o parlamentar apresentar diversas demandas de Taquaritinga ao Governador. De Pietro destacou o compromisso em fortalecer áreas cruciais para a cidade, como assistência social e saúde. “Passei as demandas de nossas entidades assistenciais e reforcei a necessidade de investimentos na área da saúde. Estamos planejando iniciar 2024 com programas que impactem positivamente a saúde em nosso município, incluindo um multirão de cirurgias”, afirmou o vereador.

Rodrigo de Pietro expressou sua gratidão pela parceria estabelecida com o Deputado Federal Ricardo Silva e seu pai, Deputado Rafael Silva. Segundo o vereador, essa colaboração tem sido fundamental para criar uma verdadeira ponte entre Taquaritinga e o Governador do Estado. A parceria política tem proporcionado um canal direto para apresentar as necessidades da cidade e buscar soluções em nível estadual.

A expectativa é que as demandas apresentadas durante o encontro resultem em ações concretas para Taquaritinga, beneficiando a população local e fortalecendo o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. O vereador reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para representar e atender às necessidades do município.

Compartilhe esta notícia: