Ministério Público de Taquaritinga e autoridades locais alinham estratégias para o Carnaval de 2024

Compartilhe esta notícia:

Reunião destaca parceria entre MP, Polícia Militar, Subseção e Comissão Organizadora para garantir segurança no evento.

Na última semana, a sede do Ministério Público de Taquaritinga (SP) foi palco de uma reunião estratégica envolvendo autoridades locais para discutir temas relacionados ao Carnaval de 2024 e à segurança pública durante o evento. O encontro contou com a participação do 1º Promotor de Justiça, Dr. Paulo Augusto Randuz Junior, do Capitão da Polícia Militar, Lúdio Eduardo Veludo, da presidente da Subseção, Dra. Fabiana Vieira Vazquez, Thiago Duarte, Secretário de Cultura, e demais membros da Comissão Organizadora.

A reunião teve como objetivo alinhar estratégias e promover a integração entre os órgãos envolvidos, visando garantir um Carnaval seguro e tranquilo para todos os participantes. A presença do Ministério Público destaca a importância do aspecto legal e da fiscalização adequada para evitar problemas durante o evento.

A comunidade local aguarda com expectativas a realização do evento, confiante de que as medidas discutidas e implementadas garantirão um Carnaval seguro e agradável para todos.

Compartilhe esta notícia: