Balada do Coiote: Organizadores anunciam não realização do evento em 2023

Compartilhe esta notícia:

Questões de documentação e segurança levam ao adiamento do tradicional evento de fim de ano em Taquaritinga (SP).

A organização da Balada do Coiote, evento anual que se tornou uma tradição em Taquaritinga (SP) e tão aguardada pelos participantes, anunciou nesta semana o adiamento da edição de 2023. O evento, que normalmente ocorre no final de semana que antecede o Natal, estava programado para o próximo sábado, dia 23.

A decisão de adiar a Balada do Coiote deste ano foi motivada por questões relacionadas à documentação dos locais e preocupações com a segurança, elementos considerados cruciais pela organização para garantir o bem-estar de todos os participantes.

Em comunicado oficial, a equipe responsável pelo evento expressou sua preocupação com a realização correta e segura do encontro anual. A Balada do Coiote é conhecida por proporcionar noites memoráveis, repletas de reencontros, alegria, boa música, diversão e um ambiente de paz.

A organização agradeceu o envolvimento e o carinho dos participantes que ao longo dos anos contribuíram para o sucesso do evento. Mesmo diante dos desafios, a mensagem transmitida é de esperança e otimismo. A equipe espera poder retomar a normalidade em breve, desejando a todos um feliz Natal e um Ano Novo repleto de energias positivas.

O comunicado encerrou com um expressivo “Muito obrigado!” e um caloroso abraço dos organizadores, conhecidos como “Los Lokos”. A comunidade que aguardava ansiosamente a Balada do Coiote terá que esperar um pouco mais, mas a promessa é de um retorno ainda mais especial quando as condições permitirem.

Compartilhe esta notícia: