Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto apresenta novos planos de investimento

Compartilhe esta notícia:

Renato Scardoelli representa deputada Professora Bebel em café da manhã para discutir futuro do Complexo Hospitalar

Na manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, Renato Scardoelli, representando a deputada estadual Professora Bebel, participou de um café da manhã promovido pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. O evento teve como objetivo apresentar os novos planos de investimento do complexo hospitalar, incluindo a construção da nova Unidade de Emergência.

O encontro contou com a presença do Superintendente do HC, Ricardo Cavalli, que compartilhou detalhes sobre as iniciativas que visam fortalecer e expandir os serviços oferecidos pelo hospital. O Hospital das Clínicas é uma referência no atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para toda a região.

Renato destaca a presença de importantes figuras durante a atividade, como o amigo e companheiro Ricardo Jimenez, a amiga e funcionária do HC USP, Luísa Pollo, e o deputado federal Ricardo Silva. A representação da deputada Professora Bebel no evento ressalta o interesse político e institucional na melhoria e expansão do atendimento de saúde na região.

O plano de investimento apresentado busca aprimorar a infraestrutura e os serviços do Hospital das Clínicas, garantindo um atendimento de qualidade e abrangente para a população. A construção da nova Unidade de Emergência é uma das iniciativas que promete fortalecer a capacidade de resposta do complexo hospitalar diante das demandas da comunidade.

A participação de representantes políticos e da comunidade local nesses eventos é fundamental para garantir que as necessidades e expectativas da população sejam consideradas nos planos de desenvolvimento da saúde na região. O comprometimento com o fortalecimento das instituições de saúde é crucial para assegurar um sistema de atendimento eficaz e acessível para todos.

Compartilhe esta notícia: