Ação Integrada resulta na detenção de traficantes em Monte Alto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Guarda Civil Municipal e Polícia Militar unem forças para combater o tráfico de entorpecentes no município.

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, uma ação conjunta entre Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar resultou na detenção de dois indivíduos envolvidos na prática de tráfico de entorpecentes. A operação ocorreu por volta das 15h35, quando os Agentes da GCM, em patrulhamento especializado na Rua Presidente Vargas, Vila Gadini, observaram uma jovem que agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da viatura.

Ao ser questionada, a jovem admitiu ter adquirido uma pequena quantidade de uma substância análoga à cocaína e indicou o local da compra. Com o apoio da Polícia Militar, as equipes detiveram um dos suspeitos que saía da residência indicada pela jovem, bem como outro que estava no local. Durante a busca pessoal, foram encontrados dinheiro, aparelhos celulares e diferentes tipos de entorpecentes, incluindo cocaína, maconha e crack.

A dona da residência permitiu a entrada das autoridades, onde foram localizados mais entorpecentes, totalizando 195 eppendorfs de cocaína e 299 invólucros de maconha. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante.

Os detidos permanecem à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Pradópolis/SP. A ação coordenada entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas, visando proporcionar mais segurança, harmonia, paz e ordem pública à população de Monte Alto/SP. Parabéns aos envolvidos pelo trabalho exemplar em conjunto.

Compartilhe esta notícia: