Tristeza: Mulher é encontrada sem vida em casa no Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

Caso será investigado, porém mulher tinha histórico de AVC.

Na tarde de domingo (17), os policiais militares sargento Jorge e cabo Rodrigo compareceram na Delegacia de polícia, informando que foram acionados a comparecer na Rua Maria Aparecida Pires Calil, Jardim Micali. Ao chegarem no local dos fatos, os PMs se encontraram com o policial militar Sérgio Delapina, irmão da vítima, dizendo que sua irmã residia sozinha no imóvel, tendo sofrido um AVC a cerca de 25 anos atrás e que isso teria deixado a vítima com parte do corpo debilitado.

As informações dão conta que a cuidadora da vítima chegou na residência chamando pela mesma, mas não obteve resposta e por tal razão, ela telefonou para o irmão da vítima, que assim que chegou à residência, encontrou a casa toda fechada, sem sinais de arrombamento.

Através da janela, ele conseguiu ver o corpo da vítima deitado na cama, já sem vida e que pelo local havia um forte odor e moscas sobre o corpo, indicando que a morte havia ocorrido há algum tempo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao S.V.O. da cidade de Araraquara, através de uma funerária da cidade. O jornal O Defensor, se solidariza com a família enlutada.

Compartilhe esta notícia: