Espetáculo ‘O Verdadeiro Sentido do Natal’ promete emoção e diversão na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio

Compartilhe esta notícia:

Cia. Vida de Circo apresenta uma performance de artes integradas com circo, teatro e dança, trazendo uma história emocionante de solidariedade e renovação do espírito natalino.

Neste domingo, 17 de dezembro, a magia do Natal chegará à Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio com o espetáculo “O Verdadeiro Sentido do Natal”, apresentado pela renomada Cia. Vida de Circo. A performance, marcada para as 19h, promete encantar o público com uma fusão de circo, teatro e dança, envolvendo acrobatas, malabaristas, aeristas e uma narrativa repleta de emoção.

A trama gira em torno de um jovem trabalhador e dedicado, que, devido às adversidades da vida, vive longe de sua família e nutre certa aversão ao Natal. No entanto, tudo muda com a chegada de um circo à cidade, trazendo consigo uma trupe de artistas. Durante o espetáculo, o protagonista encontra em uma pessoa especial a compreensão e empatia que precisa, recebendo uma nova chance para recomeçar. A história destaca a importância do espírito natalino como um dom presente em cada um de nós, capaz de transformar vidas.

Além da trama envolvente, os artistas da Cia. Vida de Circo prometem levar os espectadores para o fascinante universo circense, proporcionando momentos de pura diversão e entretenimento para todas as idades.

O evento, de entrada gratuita, é gerenciado e produzido pelos Amigos da Arte, como parte do Circuito “CULTSP”. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga. A expectativa é de uma noite encantadora, fortalecendo os laços comunitários e celebrando o verdadeiro significado do Natal.

Compartilhe esta notícia: