Homem é alvejado em desavença e recebe atendimento na UPA de Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Polícia Militar é acionada para investigar incidente envolvendo disparo de arma de fogo em desentendimento entre dois indivíduos.

Neste domingo, 10 de dezembro, a equipe da Polícia Militar de Jaboticabal foi chamada para atender a uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um homem deu entrada na unidade após ter sido alvejado por um tiro na região das nádegas.

Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu em meio a uma desavença entre a vítima e outro indivíduo. O homem teria sido surpreendido pelo agressor, que efetuou o disparo, atingindo a região das nádegas da vítima.

A Polícia Militar está conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido, identificar os envolvidos e entender as circunstâncias que levaram ao episódio de violência. A UPA prestou o devido atendimento médico ao homem ferido, cujo estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A população de Jaboticabal aguarda por mais informações sobre o desdobramento da investigação e a identificação do agressor. A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da comunidade para fornecer pistas e testemunhos que auxiliem nas apurações.

A polícia reforça a necessidade de solucionar casos de violência e desentendimentos de forma pacífica, destacando o papel fundamental da segurança pública na preservação da ordem e bem-estar da comunidade.

Compartilhe esta notícia: