Zé Neto: Estado de saúde é atualizado e cantor deve deixar a UTI ainda hoje

Compartilhe esta notícia:

Empresário afirma que sertanejo está bem e agradece por não haver vítimas graves no acidente.

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, que sofreu um acidente na noite de terça-feira na BR-153, teve seu estado de saúde atualizado pelo empresário Genilson Farias. Segundo ele, Zé Neto está em recuperação na UTI do Hospital de Base em São José do Rio Preto e deverá ser transferido para o quarto ainda nesta quarta-feira.

Zé Neto sofreu acidente na noite de terça-feira, 5 de dezembro — Foto: Arquivo pessoal

“Zé está super bem, está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas sob cuidados médicos, mas está bem. Ele teve uma lesão no braço, também teve uma escoriaçãozinha no tórax, mas tirando isso está super bem, já está medicado, inclusive até conversei com ele hoje cedo. É bem provável que até o final do dia ele já venha para o quarto”, informou Genilson em suas redes sociais.

O empresário também detalhou o quadro clínico das outras vítimas envolvidas no acidente, destacando que não há ferimentos graves. “O motorista do caminhão está bem, ileso. A mulher e o filho que estavam no segundo carro estão bem, já estão em casa, inclusive, receberam alta, e o outro casal não teve nenhum tipo de ferimento. Graças a Deus não há ninguém em estado grave, está todo mundo bem, foi só mais um susto”, declarou.

Zé Neto sofreu acidente na noite de terça-feira, 5 de dezembro — Foto: Arquivo pessoal

Genilson explicou a causa do capotamento conforme relato do próprio Zé Neto. “Segundo relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista, e para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, colidiu com os veículos, mas graças a Deus está todo mundo bem, não há ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento”, concluiu o empresário.

O público continua a enviar mensagens de apoio ao cantor, desejando uma rápida recuperação e expressando alívio pelo quadro geral das vítimas do acidente.

Compartilhe esta notícia: