Em Araraquara: Funcionários de lanchonete são vítimas de assalto na Vila Xavier

Compartilhe esta notícia:

Assaltantes abordam trabalhadores após fechamento do estabelecimento; Polícia Militar atua nas investigações.

Na madrugada desta terça-feira (5), dois funcionários de uma lanchonete situada na Vila Xavier, em Araraquara, foram alvo de um assalto momentos após encerrarem suas atividades no estabelecimento.

De acordo com informações apuradas, as vítimas estavam aguardando a chegada de um veículo de aplicativo quando foram surpreendidas por dois indivíduos, um dos quais portava uma arma de fogo. O crime ocorreu nas proximidades da lanchonete, deixando os trabalhadores em estado de choque diante da violência da abordagem.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas, até o momento, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil assumirá as investigações para apurar os detalhes do assalto e identificar os criminosos.

O episódio ressalta a importância de medidas de segurança em estabelecimentos comerciais, especialmente durante o fechamento, momento em que os colaboradores ficam mais vulneráveis a ações criminosas. A comunidade local espera que as autoridades competentes conduzam uma investigação rigorosa para garantir a segurança dos cidadãos e a integridade do ambiente comercial na região.

Compartilhe esta notícia: