Tristeza: Corpo em decomposição descoberto em residência no Jardim do Bosque

Compartilhe esta notícia:

Vizinhos alertam autoridades após notarem odor forte e moscas; Polícia investiga circunstâncias da morte de homem de 44 anos.

Policiais militares cabo Carnarolli e cabo Reinan, compareceram na Delegacia de Polícia, sábado (2), relatando que foram acionados a comparecer na Rua Marival Custódio Jorge, no Jardim do Bosque, sendo informados por uma testemunha, vizinha da vítima de 44 anos de idade, a qual relatou achar estranho a ausência da mesma nos últimos dias pelo local.

A testemunha, assim como demais pessoas vizinhas à casa, notaram um odor forte, com moscas. Ao olharem pela janela, através de um vitrô existente, viram o corpo da vítima caído ao chão da residência. Imediatamente, arrombaram a porta, constatando que o corpo da vítima se encontrava em fase de decomposição, ao tempo em que a irmã da vítima dizia que ele era usuário de bebida alcoólica e drogas e que já havia sido internado para tratamento em data anterior.

Foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara através da perita Rafaela, sendo o corpo da vítima encaminhado ao IML por uma funerária local.

Compartilhe esta notícia: