Perseguição noturna: PMs detêm investigado em flagrante com crack após resistência e perseguição

Compartilhe esta notícia:

Ação intensa no Jardim Micali resulta na apreensão de drogas e dinheiro em abordagem policial que exigiu uso de técnicas para conter o suspeito.

No início da madrugada de sábado (2), compareceram na repartição policial os PMs Richard, Juninho e Narducci, informando que em patrulhamento pela Rua Hugo Maestrine, no cruzamento com a Rua Vicente João Olivério, no Jardim Micali, avistaram um investigado, em pé, parado na esquina. Assim que percebeu a chegada da viatura, o investigado colocou algo na boca, saindo andando, depois correndo, porém, abordado metros adiante, acabou resistindo, sendo necessário aplicar golpes contundentes para imobilizá-lo e uso de algemas de pé para contê-lo.

Após revista, os PMs encontraram no bolso direito de sua bermuda, R$ 263,00 em notas diversas e em sua boca quatro saquinhos zip-look, contendo pedras de crack, com peso total de 0,1 grama.

Ao ser indagado pelos PMs, o elemento negou que a droga era de sua propriedade, sendo conduzido à UPA e em seguida ao plantão policial. Novamente indagado, o elemento disse que não tinha nada a dizer. Comunicado o fato à autoridade de plantão, determinou o mesmo que fosse elaborado o referido boletim de ocorrência.

Compartilhe esta notícia: