Apreensão: Adolescente conhecido pela polícia é detido com maconha no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Jovem é apreendido com droga e dinheiro, revelando mais um episódio de envolvimento com atos infracionais.

Na tarde de domingo (3), compareceram na unidade policial os policiais militares Fagner e Rodinei informando que estavam em patrulhamento, quando na Rua 31, Jardim São Sebastião, avistaram um adolescente sentado na calçada, o qual é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com atos infracionais de tráfico de drogas e roubos. Assim que percebeu a chegada da viatura policial, arremessou uma sacola que levava consigo, sendo, em seguida, abordado.

Em seu poder, foi encontrada a quantia de R$ 69,00 em dinheiro, sendo a sacola recuperada e encontrados em seu interior 20 cápsulas tipo eppendorf, contendo maconha na forma conhecida como K3. Indagado sobre a droga, o adolescente disse que havia comprado a mesma por R$ 50,00 e que pretendia consumi-la na roça, quando fosse trabalhar.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a apreensão do adolescente, o qual seria encaminhado ao CAI – Fundação Casa Rio Pardo de Ribeirão Preto. Compareceu na Delegacia o pai do adolescente, tomando ciência da sua apreensão.

Compartilhe esta notícia: