2° Santacultura promete animação e entretenimento em Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Evento, realizado pela Prefeitura, terá atrações culturais, cinema e a chegada especial do Papai Noel.

O município de Santa Ernestina se prepara para receber a segunda edição do Santacultura, um evento repleto de atividades culturais e entretenimento para toda a comunidade. Realizado pela Prefeitura, o Santacultura acontecerá de 8 a 10 de dezembro no Espaço Jovem, a partir das 19h.

A programação diversificada promete agradar a todos os públicos. No dia 8 de dezembro, os participantes poderão desfrutar de brinquedos infláveis, além de apresentações de dança e música que prometem animar a noite. Já no dia 9, uma super sessão de cinema está programada, acompanhada de brinquedos infláveis para garantir a diversão dos presentes.

O ápice do evento ocorrerá no dia 10 de dezembro com a chegada do Papai Noel e seus amigos, marcando o início das festividades natalinas em Santa Ernestina. O público poderá aproveitar novamente os brinquedos infláveis, além de apresentações de música e dança que agregarão um toque especial à noite.

O 2° Santacultura reforça o compromisso da Prefeitura em proporcionar momentos de lazer, cultura e integração para os moradores de Santa Ernestina. A comunidade é convidada a participar e celebrar o espírito natalino em um ambiente festivo e acolhedor. A entrada é gratuita, e a expectativa é que o evento fortaleça os laços comunitários e promova alegria para todas as idades.

Compartilhe esta notícia: