Sobe & Desce – O ano político está chegando ao fim

Compartilhe esta notícia:

Sobe – O ano político está chegando ao fim. Em Taquaritinga, o clima vivido entre administração municipal, vereadores e população atingiu níveis acima do previsto, sem que ninguém pudesse chegar a um denominador comum.

Desce – A Câmara Municipal, composta pela maioria dos vereadores favoráveis ao prefeito, deixou a desejar várias vezes, aprovando projetos de Lei, favorecendo apenas e tão somente os interesses do prefeito.

Sobe – Contrários a esses interesses, quatro vereadores da ala oposicionista sempre questionaram a posição tomada pelos colegas vereadores. O que as vezes gerou um certo clima tenso entre os parlamentares.

Desce – O prefeito, que acreditava na possibilidade de lançar o nome do vice para as disputas municipais de 2024, ficou também sem essa opção e agora corre, desesperadamente, em busca de um nome para representar o grupo político ano que vem.

Sobe – Falando em vice, depois de ficar várias semanas fora dos holofotes, ele apareceu quinta-feira (30) na rádio da família do prefeito, anunciando ótimas notícias, principalmente aos funcionários públicos municipais e aposentados e pensionistas do IPREMT.

Desce – Antes, porém, de anunciar o pagamento da 1ª parcela do 13º salário ao funcionalismo municipal, teceu críticas aos internautas, que segundo ele, usam das redes sociais para atacar a administração municipal.

Sobe – A par desses comentários, o vice disse que naquele dia, o último do mês de novembro, a Prefeitura, com muito esforço da administração, disponibilizava, na conta dos funcionários da ativa e ao IPREMT, os valores sobre o pagamento da 1ª parcela do 13º salário.

Desce – Com esses pagamentos efetuados, além dos funcionários públicos e aposentados e pensionistas, também o comércio de Taquaritinga foi beneficiado, uma vez que as compras nos estabelecimentos comerciais aumentaram, significativamente.

Compartilhe esta notícia: