Vereadora Professora Mirian Ponzio homenageia servidores públicos de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Moções de Aplauso reconhecem dedicados profissionais da cidade nas áreas de correios e saúde.

Em uma demonstração de reconhecimento e valorização do trabalho dos servidores públicos de Taquaritinga, a vereadora Professora Mirian Ponzio utilizou suas redes sociais para expressar sua satisfação ao conceder Moções de Aplauso a profissionais exemplares da cidade.

A primeira homenagem foi destinada a Ronaldo Jonas Bernichi, servidor federal, pelos 24 anos de dedicação ao Posto de Atendimento dos Correios de Taquaritinga. A vereadora ressaltou não apenas a longevidade do serviço prestado, mas também a contribuição de Bernichi para o bom funcionamento do posto, incluindo o trabalho colaborativo com seus colegas de equipe.

Outra Moção de Aplauso foi concedida aos dedicados servidores e servidoras da Unidade Básica de Saúde Akió Nakashima. A vereadora destacou a importância do comprometimento desses profissionais com a saúde pública e os serviços prestados à população local. Além disso, reforçou o compromisso de seu mandato na luta pela valorização do funcionalismo público.

As entregas solenes das Moções de Aplauso ocorreram durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, reforçando o reconhecimento público desses profissionais exemplares. A iniciativa da vereadora visa não apenas celebrar as trajetórias individuais, mas também enaltecer a importância do serviço público para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade.

Compartilhe esta notícia: