Fuga na estrada: PMs interceptam veículo carregado com objetos suspeitos na madrugada

Compartilhe esta notícia:

Polícia apreende Gol com carretinha carregada de cabo de cobre e objetos diversos, levantando questões sobre origem dos itens.

Os policiais militares cabo Richard e cabo Reinan compareceram na madrugada de quinta-feira (30) na Delegacia de Polícia informando que efetuavam patrulhamento pela vicinal “Dr. Horácio Ramalho”, km 1, estrada que liga o bairro Vale do Sol ao Acapulco, momento em que avistaram um veículo VW/Gol, placas BNX-5975, e, em sua traseira, engatada, uma “carretinha”.

Assim que se aproximaram do veículo, o condutor parou o carro em meio à via pública. Do veículo desceram dois indivíduos, o condutor, que trajava camisa de cor azul e o passageiro, trajando camiseta de cor branca. Ambos saíram correndo e se infiltraram em uma mata, não sendo possível abordá-los.

Ao verificarem o que havia no interior do Gol, nada de anormal foi constatado, porém sobre a carretinha havia uma bobina de madeira contendo, aproximadamente, 200 quilos de cabo de cobre, três mesas plásticas, oito cadeiras plásticas, três rolos de arame farpado, totalizando por volta de 800 metros, além de outros objetos que se encontravam no veículo.

Os veículos, juntamente com os demais objetos, foram levados até a Delegacia de Polícia, sendo recolhidos para uma melhor apuração dos fatos. Depois, foram encaminhados a um barracão da cidade e até o momento do B.O. não havia queixa de furto ou roubo contra os mesmos.

Compartilhe esta notícia: